sobre 

Ana Magalhães é Arquitecta pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), em exercício de actividade desde 2010.

 

Nascida no Minho, viveu no Porto,  Lisboa, Lobito, Luanda, e regressa a Cascais com a pandemia, onde trabalha actualmente com uma equipa de arquitectos e designers internacional.

 

Terminou o curso e ingressou na Ordem dos Arquitectos Portugueses em 2003, juntando-se desde os últimos anos de faculdade ao Prof. Arqto. Manuel Fernandes de Sá, seu mentor nos primeiros passos do mundo do trabalho.

Do Urbanismo e Planeamento Urbano, mudou-se para Lisboa para novos desafios na Arquitectura e nos Interiores, colaborando em co-autoria com a RRJ Arquitectos e com a Openbook Arquitectos, e como autora, na Exergia SA. Aí fundou e foi sócia da Maaste Architecture&Design, quando surgiu o convite para residir em Angola e integrar os quadros técnicos da Omatapalo SA.

É responsável pela Okuanjuluka, marca que criou como resposta à necessidade da especialidade dentro do grupo. O nome significa "renovação" na língua tradicional africana umbundu, e dedica-se maioritáriamente à reabilitação e remodelação de espaços e edifícios e ao Interior Design, oferecendo um serviço diferencial aos seus clientes.

 

Cria também uma linha de mobiliário customizado e de acessórios de luxo, resultado dos anos de trabalho e pesquisa, e produto da sua vivência internacional.

“A arte limpa da alma a poeira da vida.” 

Pablo Picasso 
logo_okuanjuluka_lx.png

info@analiveiramagalhaes.com

(+351) 913 803 215

(+244) 943 426 911

Cascais | Portugal

Luanda | Angola

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Pinterest